terça-feira, 23 de junho de 2009

Mortos pelo Evangelho...o Ide é agora...


600 igrejas incendiadas,
14 pastores assasinados na India:
Isso não passa no Jornal!




Como sempre. Certas coisas não passam no jornal. Seja o jornal “nacional” ou não. Recebi um email de um irmão da minha congregação relatando a seguinte notícia:

ORE POR NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS E MORTOS NA ÍNDIA.

Ola paz em Cristo Jesus!!!É com muita tristeza que escrevemos esse email.Semana retrasada mataram um líder do hinduísmo no estado de Orissa,um grupo chamado Maoísta arcou com todas conseqüências mas os hindus falaram que os cristãos estavam por de traz.Resumindo tudo, pelas noticias, mais de 600 igrejas foram demolidas, varias escolas, instituições, casas deorações, casas dos próprios cristãos foram atacadas e destruídas, 4000 pessoas estão foragidas nas florestas, alguns cristãos foram queimados vivos e cortados em pedaços. Na ultima segunda feira falamos com um Pastor indiano e ele nos disse que 14 pastores foram mortos, o primeiro ministro chamou o atentado de ataque da vergonha.Precisamos orar por essas pessoas, pelos seus familiares, e pelo evangelho no estado de Orissa, os Hindus querem acabar com o Cristianismo nesse estado.Sabemos que Deus é bom e fiel porem nesse momento essas pessoas precisam de teu clamor e oração.Deus abençoe.Pastores Naia e JulianaMinistério Adore ÍndiaNotícias Nazarenas:Bangalore, ÍndiaDomingo,
7 de setembro de 2008

Três pastores Nazarenos foram mortos em Orissa, Índia, sob forte violência.À medida que a violência continua a crescer em Orissa, Índia, muitos cristãos permanecem na clandestinidade após dias de motins, que deixaram muitos mortos e inúmeros lares cristãos e igrejas foram queimadas ou destruídas.Na semana passada, duas congregações Nazarenas foram a lamentar a morte dos seus pastores – Purna Digal da Igreja do Nazareno de Baliguda e Purendra Digal da Igreja do Nazareno de Bataguda.Ambos os pastores foram mortos por um grupo na sexta-feira à noite, dia 29 de agosto, tiveram suas Igrejas e casas queimadas, ficando totalmente destruídas, enquanto os nativos fugiam para a selva para se proteger.Ambos eram líderes do grupo “Filme JESUS”, em missão da Igreja em Orissa.
Em incidentes semelhantes, Igrejas do Nazareno e casas foram queimadas em pelo menos seis aldeias, também as casas de inúmeras famílias Nazarenas foram queimadas ou destruídas pelos agentes do mal.“Esta noite ouvi dizer que um total de 15 igrejas do Nazareno foram queimadas e 400 casas de famílias Nazarenas foram destruídas”, relata Sunil Dandge.Na semana passada (6 – 7 setembro), Dandge relatou ao diretor na Eurásia Gustavo Crocker que outro pastor Nazareno tinha sido morto. O Pr. Fidem Nayak do Purunagarh (Berka) tinha sido dado como desaparecido desde 24 de agosto.Infelizmente, o superintendente distrital do Oriente da Índia, comunicou aos Dandge, que realmente o Pr. Nayak foi confirmado como morto em sua cidade.
Em Orissa o Ministério “Filme JESUS” foi o impulso para a implantação da Igreja Prasad Nayak diz,“Nós temos medo e receamos pelas nossas vidas e vivemos em constante medo. Por favor, orem para a nossa segurança e de muitos outros membros cujo paradeiro desconhecemos.
”Milhares de pessoas, na sua maioria cristã, ainda estão escondidos nas florestas ou têm encontrado refúgio nos abrigos criados pelo governo.“Por favor, continuem a defender as famílias que perderam os seus entes queridos, e que já perderamtudo”, Dandge pede.“Também para o governo ser eficaz na manutenção da paz, fazendo a situação voltar ao normal. será um alívio se estes esforços forem autorizados em breve.”Urgente, ore pelos nazarenos em Orissa e outros cristãos que estão sofrendo neste momento.
Ore também para o ministério “Filme Jesus”, e os funcionários que se prepararam para responder a ajuda, sempre que puderem estejam orando.

Unidos pelos laços do Calvário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Familia pastoral

Familia pastoral
Pr.Fernando Dionisio,Pra.joana Dark,Ramon, Rubém,Sillas

SEJÁ BEM VINDO

Pesquisar este blog

RADIO EM ADORAÇÃO