segunda-feira, 29 de junho de 2009


Caravana de brasileiros no Haiti


Missões, 29 de junho de 2009.

Um grupo de 40 irmãos, composto de 27 mulheres e 13 homens, embarcou na sexta-feira (26), no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, para uma viagem missionária ao Haiti. Eles fazem parte da caravana “Brasil e Haiti: Unidos por uma nova nação” que está sob a coordenação dos pastores Mayrinkellison Wanderley (Coordenador de Missões da JMM) e Marcos Grava (Coordenador do PEM – Programa Esportivo Missionário), um projeto desenvolvido pela Junta de Missões Mundiais.

A caravana está composta por médicos, dentistas, pastores, missionários, enfermeiras, vários professores, secretárias, empresário, engenheiro, esteticista, nutricionista, turismóloga, recepcionista, assistente comercial, militar e estudantes de várias áreas. Alguns desses voluntários já tiveram experiências com caravanas missionárias, especialmente ligadas ao PEM e à Coalização Internacional de Esportes, coordenados no Brasil pelo Pr. Marcos Grava.

O grupo chegou bem ao país e, logo, começou a trabalhar. Segundo o Pr. Mayrinkellison, ontem (28) eles foram à Igreja de Pommier para assistir o culto, e foi um dia de planejamento. Ele pede que os crentes brasileiros estejam intercedendo por eles, especialmente às 14:00h, que é a hora mais importante no Haiti, quando todos os crentes oram para que sejam quebradas as ações do Vodu. “Temos seis missionários da terra no Haiti e queremos alcançar, com nosso trabalho, suas igrejas. Precisamos ainda de sustento para o Seminário Batista no país, que tem professores com salários atrasados há três meses e queremos investir ali. A batalha já começou e você também pode embarcar nesta viagem missionária através de suas orações”, conclama o Pr. Mayrinkellison.

Um comentário:

  1. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amado em Cristo, irmão Derlandio da Silva Andrade.


    Com alegria, aproveitando a visita para, também, acompanhar seu rico espaço.

    Contamos com sua parceria!

    Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    -
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir

Familia pastoral

Familia pastoral
Pr.Fernando Dionisio,Pra.joana Dark,Ramon, Rubém,Sillas

SEJÁ BEM VINDO

Pesquisar este blog

RADIO EM ADORAÇÃO