quinta-feira, 2 de julho de 2009



Regras Fundamentais para a Oração




II Cr. 7:14- Arrependimento, contrição, dor profunda de ter cometido pecado.E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar buscar a minha face e se converter dos seus mais caminhos então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados, e curarei a sua terra.



Jr 29: 13 - Interceder de coraçãoIntegridade, caráter, retidão, honradez, pureza intacta.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo vosso coração.



Ml 11:24 - Fé e ConfiançaPor isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.



Tiago 5:16 RetidãoConfessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.



I Jo 3:22 - Obediência, submissão, humildadeE qualquer coisa que lhe pedirdes dele a recebermos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.


viva e prossigar em oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Familia pastoral

Familia pastoral
Pr.Fernando Dionisio,Pra.joana Dark,Ramon, Rubém,Sillas

SEJÁ BEM VINDO

Pesquisar este blog

RADIO EM ADORAÇÃO